blog dattos
Press Release Cubo

Dattos acelera expansão em nova sede do Cubo Itaú

São Paulo, outubro de 2018

A Dattos, RegTech especializada em integração de dados, gestão e automação de processos de conciliação, anunciou hoje a abertura de uma nova unidade de negócios no maior e mais relevante centro de empreendedorismo da América Latina, o Cubo Itaú.

 

 

A nova sede do espaço de empreendedorismo mantido pelo Itaú e pelo fundo Redpoint eVentures foi inaugurada esse ano e possuí quatro vezes o tamanho de seu espaço anterior. O local tem 14 andares e área total de mais de 20 mil m². A expectativa do Cubo é receber mais de 2.000 pessoas por dia, 1.250 delas trabalhando rotineiramente no local em mais de 200 startups selecionadas.

 

 

Para que uma startup seja residente ou membro do Cubo, ela precisa oferecer uma solução com potencial de escala que já tenha sido testada por clientes, uma vez que o objetivo do espaço é proporcionar um ambiente para a troca de experiências práticas, desenvolvimento de parcerias e a realização de grandes negócios.

 

 

Luiz R. Cascaldi, CMO, disse:  “A Dattos está passando por um período de rápido crescimento. Vemos o Cubo como um ponto chave para acelerar nossa expansão, devido ao seu suporte para as RegTechs e inovação, e à presença de clientes locais e globais. ”

 

Sobre o Cubo

O Cubo Itaú – o maior e mais relevante centro de empreendedorismo tecnológico da América Latina – foi idealizado pelo Itaú Unibanco, em parceria com a Redpoint eVentures.

O objetivo desde 2015 é conectar em um só lugar empreendedores, grandes empresas, investidores e universidades para discutir sobre tecnologia, inovação, novos modelos de negócios, novas formas de trabalhar e como desafiar o status quo, visando um mundo melhor.

 

Sobre a Dattos

A Dattos é uma RegTech especializada em automação de processos de qualquer tipo de conciliação.

Desde 2015, sua plataforma permite às empresas integrar sistemas e automatizar processos de reconciliação e validação de grandes volumes de dados de maneira padronizada, flexível e gerenciável, obtendo processos mais simples, transparentes e produtivos.

compartilhe