dattos ai (1)

Guia de bolso para inteligência artificial nas funções de finanças

Workshop gravado

Do básico ao avançado: como otimizar suas rotinas financeiras com IA

Veja, na prática, como aplicar a inteligência artificial no seu dia a dia para ganhar tempo automatizando processos repetitivos.

Conheça a Dattos, inscreva-se e aproveite!

Como automatizar rotinas financeiras utilizando inteligência artificial na prática?

Neste workshop gratuito que aconteceu em SP, vamos mostrar como a inteligência artificial pode simplificar o dia a dia do seu time, garantindo precisão e segurança para os dados financeiros da sua empresa e praticamente eliminando tarefas repetitivas.

No material, você vai ver

ia finance
Como aplicar IA para funções financeiras
relatorios (3)
Inteligência Artificial Vs Excel
case real
Caso real de preparação de dados utilizando IA

Especialistas convidados

bruno lerner

Bruno Lerner
Especialista em IA

Engenheiro de Machine Learning com experiência em Ciência de Dados/Inteligência Artificial e em Engenharia de Software, focado em achar a mistura perfeita entre software e IA para criar produtos disruptivos e inovadores. Trabalhou em projetos de empoderamento da educação, varejo, tráfego e sistemas de recomendação, incluindo passagens por Google, Outbrain e VTEX. Atualmente, na Dattos, lidera os esforços em IA para o empoderamento do financista, com tomada de decisões baseada em insights e para automação de processos técnicos e repetitivos.

1593004208825

Luiz Cascaldi
Director of Product Management

Com formação em Relações Internacionais, pós-graduação em Administração de Empresas e profundo interesse em temas de liderança e inovação. Durante sua carreira trabalhou em organizações de impacto social, consultorias e startups em que teve a oportunidade de vivenciar um conjunto diversificado de desafios em diferentes áreas de negócio como finanças, projetos, eventos, recrutamento, marketing e vendas ao lidar com clientes B2C e B2B.

guilherme pessoa

Guilherme Pessoa
CEO Dattos

Graduado em Ciências da Computação pela Unesp, Guilherme Pessoa iniciou sua jornada empreendedora em 2010. Em 2016, criou a Confere. startup de administração financeira para pequenos negócios, que foi vendida para a CloudWalk em 2019. A partir da venda deste empreendimento, focou sua atuação na Dattos, empresa de tecnologia para automação de análises financeiras, onde ocupa o cargo de Diretor Executivo.